Corporativo

Concórdia/SC

Maria Luiza Mezzomo

A história de hoje, escrita pela @anegiombelli, é mais uma história de outra mulher incrível que tivemos o prazer de conhecer e fotografar.


"Eu (Ane), não conhecia a Maria Luiza @mezzomoml.

O contato dela era total com o Marcos, que também não a conhecia pessoalmente.

E sempre que é assim, fico um pouco apreensiva, porque o meu primeiro contato com a fotografada é somente no dia das fotos.


Pesquisei ela no insta (stalkeei mesmo), montamos uma estratégia com todas as informações que tínhamos e fomos ao encontro dela.


Essa fase do ensaio, entre sair de casa e encontrar a cliente é um pouco tensa. Porque apesar de sabermos quase tudo sobre ela, seja pelo questionário que encaminhamos, seja pelas conversas que temos via whatsapp, bate o nervosismo. De ambas as partes. Normal!


Chegamos no apartamento dela e pra nossa alegria (e alívio), ela abriu a porta com um sorrisão, daqueles que acalmam a alma.


E essa é a história de uma gaúcha do mundo, que se descobriu grávida às vésperas de embarcar para Portugal, em busca realizar um sonho ao lado do marido. Algum problema?

Pra Maria Luiza, nenhum!

Foi grávida mesmo!


Ela não tem medo de mudança e tudo o que ela faz, faz pela família.

Mãe do Pedro, que é a pessoinha mais importante e amada da vida dela, que nasceu em Portugal e foi com a mãe e com o pai pra sala de aula. Mulher do Fabricio, que o destino uniu na faculdade e nunca mais largou.


Maria Luiza é uma mulher pra se inspirar. Faceira. Autentica. Livre. Decidida. Aventureira. Sábia. E uma mãezona.

De sorriso frouxo e conversa boa, fomos nos conhecendo melhor a medida que o ensaio rolava.


E pra vocês terem uma ideia da conexão, ao final do ensaio estávamos as gargalhadas na porta do apartamento, falando: “espera, espera, só preciso contar mais essa história".


Nosso ensaio foi leve. E nossa conexão ultrapassou barreiras imagináveis.


Obrigada(o), Maria Luiza!

Pela confiança no nosso trabalho. Por nos permitir entrar na sua história de vida. Por nos tratar como velhos amigos e principalmente, pela conexão.