Corporativo
Concórdia/SC
Luciane Barancelli
Nossa história de hoje é contada pela @anegiombelli .
Então, divirta-se!!
Sábado de sol.
Temperatura agradável e uma tarde muita troca.
Nossa história de hoje é de várias mulheres em uma só.
Conheci a @luciane_b_de_marco , a Lu, a alguns anos através de um grande amigo em comum e nossa conexão aconteceu ali mesmo, e a admiro desde aquela época.
Não nos vemos muito nem nos encontramos com frequência, mas temos uma admiração mútua.
Naquela época, ela estava com a Marieta pequena, bem pequena, e não escondia as dificuldades da maternidade.
Ela fala com os olhos. Ela é verdadeira consigo e com o outro. Ela é um livro aberto de emoções. E é na verdade da fala que ela se comunica.
A Lu é uma mulher multi tarefas, que entendeu que precisava se encontrar em todos os papéis de uma maneira que ficasse confortável pra ela, e consequentemente para os seus.
Formada em Direito, mãe de dois filhos, Marieta e depois veio o Ernesto, que são umas figurinhas, descobriu que sua missão ia muito além do direito e que precisava da emoção do outro pra se sentir viva e feliz.
Hoje, a Lu é corretora imobiliária. E como consequência, dá uma vida mais leve e amorosa para os filhos e o marido, Amilcar, que é o seu maior incentivador e parceiro.
Como corretora de imóveis ela vende a realidade da casa própria. Do lar. Da família. E une a formação academica a este sonho.
A Lu é leve - forte - determinada - resolvida - espirituosa e espiritualizada.
O espiritismo é a sua conexão com Deus e além de dar palestras no centro, ela estuda e vive o espiritismo no dia a dia.
Uma mulher com uma luz vibrante que traz nela o amor e tem sempre um palavra para quem quer que precise.
Tem na corrida um hobby e é nesse momento que ela relaxa e curte o momento que é só dela. Um momento que ela não abre mão.
Que você continue realizando sonhos, Lu. Os teus, os dos teus e os dos outros. E que quando você olhar para traz, sinta orgulho de fazer parte da história de tantas pessoas que confiaram em você.
E obrigada por confiar em nós. Foi um prazer fazer parte da tua história.