Corporativo

Concórdia/SC

Daniele Port

O astrônomo e físico, Galileu Galilei, nos ensina que: "Você não pode ensinar nada a um homem, você só pode ajudá-lo a encontrar dentro de si mesmo."


E é neste sentido (do encontro), que hoje escrevemos sobre a @psicologadanniport, uma mulher de coração grande e mente aberta, e que tivemos o prazer de retratar.


A Dani carrega consigo as lições preciosas de uma vida humilde, batalhadora e desde cedo, aprendeu valores essenciais, entre eles: o amor incondicional, o respeito ao próximo, a empatia e a coragem de enfrentar os desafios da vida de frente.


Mesmo quando confrontada com opiniões contrárias, ela confiou em sua intuição e seguiu seu próprio caminho, muitas vezes sem o reconhecimento imediato daqueles ao seu redor.

Quem nunca sentiu isso?


Mas ela seguiu, um passo por vez, dia a dia. Sua espiritualidade foi um refúgio constante, guiando-a naqueles momentos de incerteza e fortalecendo sua fé na jornada.


Hoje, Dani dedica-se com amor e devoção ao seu trabalho como psicóloga, oferecendo apoio e orientação às pessoas em seus momentos mais vulneráveis. Seu espaço se tornou um santuário de cura, onde as trocas de experiências com seus clientes são fontes inesgotáveis de aprendizado e crescimento mútuo.


E além de sua carreira, essa mulher de olhos brilhantes encontra sua maior realização no amor incondicional por seu filho, Heitor. É nesse vínculo profundo que ela recarrega suas forças para continuar buscando a harmonia, o reconhecimento e o equilíbrio em sua vida, sempre com mente e coração interligados, guiando-a para um futuro de luz e plenitude.


Se podemos dizer algo sobre este nosso encontro, é que nessa trajetória de vida, a Dani compreende que mente e coração não devem ser vistos como entidades separadas, mas sim como partes interligadas de nossa essência. São eles que guiam nossas decisões e nos impulsionam a buscar o equilíbrio e a harmonia em todas as áreas de nossa vida. Quando mente e coração atuam em sintonia, somos capazes de alcançar nossa verdadeira plenitude e viver em totalidade.


Ou, como o mesmo Galileu nos ensina: “Todas as verdades são fáceis de entender uma vez que são descobertas; o objetivo é descobri-las.”