Corporativo
Concórdia/SC
Cristiane Peinhopf
Conheci a Cris dos outros falarem dela.
Intensidade. Amorosidade. Competência. Força. Beleza. Reflexão. Sonhos. Essas eram as palavras ditas sobre ela.
Vi ela uma ou duas vezes, sem muitas conversas profundas. Mas aqui dentro, sabia que a nossa hora ia chegar. Acho que por ressonância, mas isso eu explico depois.
E ela chegou. E chegou chegando.
A Cris é uma mistura de muitas mulheres dentro de uma só.
Ela é leve. E aí mesmo tempo intensa. Ela tem potência e ao tempo aprecia o momento. Ela tem a preocupação e imediatamente tem a solução.
Ela tem o poder da palavra e aprecia uma conversa profunda. Daquelas que deixam a gente pensando. Tem uma visão ampla do mundo e do mesmo jeito ela tem sonhos grandes. E a bixa realiza um por um. Assim, real e naturalmente. E não, não estou falando por falar. Ela fala. E ela realiza.
Uma mestre em Direito, Cris é uma advogada competentíssima. Autora do livro Lavagem de dinheiro no direito penal brasileiro e alemão, acredita na defesa justa e eficaz. E é lindo de ver ela falando sobre defender o ser humano, sem julgamentos.
Ela não passa despercebida em lugar nenhum. Sua presença preenche o espaço. Provoca e deixa rastro de transformação. E acolhe. Do mesmo jeito que provoca.
Com ela é vamos??? VAMOSSSS.
Ela tem uma alma inquieta, dessas que não aceitam menos do que a grandeza. Sonha, planeja e executa com uma naturalidade que assusta. Para ela, impossível é só uma palavra sem significado real. Se ainda não existe, ela cria. Se não deram espaço, ela abre caminho. E faz tudo isso sem perder a leveza.
Lembra que falei da ressonância lá no começo da história? Pois é: me vi nela. Foi importante entrar no mundo maravilhoso de Cristiane Penhopf e perceber que tudo ali pulsa. Vibra. Lateja. Eu fui um pouco dela. E ela me fez lembrar do quanto era massa. Obrigada Cris. Por deixar participar da tua história. E por me lembrar um pouquinho de quem eu sou. Você é incrível!
Você, agora, faz parte da nossa história.
Tags
corporativo fotografia cristiane peinhopf Advogada advocacia retrato